Longe dos holofotes que deram visibilidade a ela na Copa do Mundo de 2006, a brasileira Estela Pereira deixa nas lembranças apenas o título de musa do torneio daquele ano.

A fama lhe trouxe na época destaque temdo saído, inclusive, na revista masculina Playboy. Em razão de um ex-namorado ciumento, ela acabou interrompendo a carreira de celebridade.

Estela relembra teve affair com Denilson - reproduçãoEstela relembra teve affair com Denilson - reprodução

"Um tempo depois do ensaio [para a Playboy] eu comecei um relacionamento com um namorado muito ciumento, que dizia que queria ficar comigo, mas não aceitava o meu trabalho. Acabei me afastando e perdendo as oportunidades que estavam aparecendo para mim", explicou a musa, em entrevista ao 'Clube da Vip', programa de entrevistas no YouTube.

Hoje Estela Pereira está com 40 anos. Ela lembra que viveu um affair com um ex-jogador da Seleção Brasileira. Antes deste namorado, ela teve um breve romance com o ex-jogador Denilson, que disputou as Copas de 1998 e 2002.

Denilson era jogador da Seleção Brasileira na época - reproduçãoDenilson era jogador da Seleção Brasileira na época - reprodução

"Hoje ele está muito bem casado, mas era solteiro na época. Foi com o Denilson. Peguei! (risos) Foi só um lance e passamos alguns dias juntos", detalhou.

Hoje ela é empresária no ramo da moda e pretende lançar sua própria marca de roupa de ginástica.