Leonardo não descarta contratação de Cristiano Ronaldo pelo PSG

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2015.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, não exclui uma possível contratação do atacante português Cristiano Ronaldo por parte do clube francês.

"Tudo é possível. Quando se começa a circular rumores de uma possível mudança de time de um jogador como Ronaldo, é inevitável que cinco ou seis clubes top o sondem. Entre eles está o PSG", disse Leonardo em entrevista ao jornal "L"Equipe".

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2015. Em 2012, o jogador disse que estava infeliz no clube espanhol e alimentou hipóteses sobre uma transferência para outro time.

Apesar disso, Leonardo disse que não há nada de concreto entre as partes. Pelo menos por enquanto.

"O PSG se tornou o clube onde tudo é possível. Mas Ronaldo tem um contrato longo com o Real Madrid e não temos nenhum contato", afirmou.

Em agosto do ano passado, o PSG, chefiado por Nasser Al-Khelaifi, pagou 40 milhões de euros (R$ 108,3 milhões) ao São Paulo pelo meia-atacante Lucas. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic foram outras contratações de peso feitas pelo clube.

Em contrapartida, Leonardo afirmou que o atacante argentino Lionel Messi é um sonho impossível para qualquer clube do mundo. "Ele não vai deixar o Barcelona nunca", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES