Leonardo revela que Cavani pediu para deixar o PSG e busca Atlético

Atacante uruguaio de 32 anos não participou da vitória sobre o Lorient pela Copa da França.

| Cavani PSG Linas-Montlhery Copa da França — Foto: Divulgação/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase sete anos de Paris Saint-Germain, Edison Cavani deve encerrar seu ciclo na equipe francesa. Segundo o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do PSG, revelou que o uruguaio pediu para ser negociado. Informações do Globo Esporte.

- É verdade que ele pediu pra sair, e nós estudamos a situação. A gente sempre fala a mesma coisa sobre o Cavani. Um jogador como ele, com sua história no clube, ou ele fica feliz e bem, ou no dia que ele for partir, ele precisa estar nesse mesmo estado de espirito – afirmou Leonardo, em declarações publicadas pelo jornal “L’Equipe”.

Cavani PSG Linas-Montlhery Copa da França — Foto: Divulgação/PSG .

O dirigente também confirmou o interesse do Atlético de Madrid em Cavani, que não foi relacionado na vitória de 2 a 1 sobre o Lorient, no último domingo, pela Copa da França.

- É verdade que tivemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não aceitamos a proposta. Não foi uma proposta financeira importante, à altura do jogador. Bom, por tudo o que falamos do Cavani, devemos escutá-lo, e a gente escuta e, honestamente não sei como vai terminar. Hoje é um pouco distante em relação ao Atlético porque nós não tivemos contato nesses últimos dias. A situação é só essa. Depois, vamos ver como vai acontecer. Mas a única coisa que tivemos foi uma proposta – completou.

Perguntado se, em caso de saída de Cavani, o PSG vai atrás de outro atacante, Leonardo disse:

- Essa é uma boa pergunta, eu acho que é um grupo completo e se a gente fala se um nome, um atacante a mais, seria importante. A ideia nunca foi deixa-lo partir, mas hoje nesse grupo temos algumas alternativas como o Draxler, é um jogador que não jogou muito mas talvez em uma temporada ele é importante também. Nós temos jogadores que podem jogar por todos os lados, podem jogar de 9, aberto, jogar mais atras, mais na frente. São muitas alternativas e honestamente é muito difícil substituir um jogador como o Cavani, precisamos decidir com lucidez, tranquilidade e como eu disse, não tínhamos pensado nisso, mas estamos abertos a escutar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES