Leonel Messi recebe camisa autografada do Papa Francisco, também argentino

Em outubro passado, Messi, atacante do clube francês Paris Saint-Germain, deu ao papa uma camisa com o número 30 autografada.

Messi e Papa Francisco | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi recebeu, no último domingo, uma camisa da Athletica Vaticana autografada pelo papa Francisco, informou o clube esportivo do Vaticano em uma nota oficial.

Em outubro passado, Messi, atacante do clube francês Paris Saint-Germain, deu ao papa uma camisa com o número 30 autografada.

No domingo, Messi recebeu o presente das mãos do monsenhor Emmanuel Gobilliard, bispo auxiliar de Lyon e delegado da Santa Sé para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acrescentou o comunicado.

Messi recebeu o presente das mãos do monsenhor Emmanuel Gobilliard, bispo auxiliar de Lyon. (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

"Homem de fé, Messi me confirmou o quanto este passo era importante para ele. Rezamos juntos", escreveu o monsenhor Gobilliard nas redes sociais, junto com uma foto do ex-jogador do FC Barcelona segurando uma camisa nas mãos, e outra, com o brasileiro Neymar.

"A troca de camisas entre o papa e a estrela argentina foi concluída", completou o clube Athletica Vaticana.

Também em outubro, o primeiro-ministro francês, Jean Castex, entregou ao sumo pontífice a camisa exclusiva de Messi, serigrafada com o número 30, nas cores do Paris Saint-Germain.

Desde a infância torcedor do clube San Lorenzo de Buenos Aires, Francisco expressou sua gratidão e o parabenizou por sua "simplicidade". Messi e Jorge Bergoglio, eleito papa em março de 2013, encontraram-se em agosto do referido ano, no Vaticano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES