Lesão de Casillas abre vaga no Real, e Julio César é o favorito de Mourinho

Nome do brasileiro entra na mira merengue.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a lesão de Iker Casillas, um sonho antigo de José Mourinho pode estar mais próximo de acontecer. O técnico merengue sempre desejou contar com um goleiro que pudesse disputar a posição com o espanhol, e agora vê a oportunidade perfeita para pleitear a contratação junto à diretoria. Entre os nomes especulados pelo jornal ?As?, dois são considerados os favoritos: Julio César e Ter Stegen.

O brasileiro, atualmente no modesto Queens Park Rangers e que foi chamado de volta à Seleção recentemente, larga na frente pela experiência e por já ter trabalhado com o técnico português no Internazionale de Milão, entre 2008 e 2010. Outro ponto que pesa a favor de Julio é um acordo que os Blancos têm com alguns times ingleses, incluindo o QPR, que poderia liberar o jogador até o final da temporada.

Devido ao clima pesado no clube, a preferência de Mourinho pelo brasileiro pode não valer muito. O treinador já se envolveu em diversas discussões e não conta com o apoio dos seus atletas, que inclusive já teriam pedido a sua saída no final da temporada. Apesar de negar que exista um racha dentro do vestiário, o presidente Florentino Pérez não deve manter o treinador depois de junho.

Em uma temporada muito boa com o Borussia Mönchengladbach, Ter Stegen também tem a simpatia da comissão técnica do Santiago Bernabéu e principalmente da diretoria, por conta da sua idade ? o jogador tem 20 anos. A intenção do Real seria comprar a jovem promessa alemã, também ventilado para ser o substituto de Valdés no Barcelona.

Segundo a publicação espanhola, outros arqueiros estão na lista de reforços merengue. Porém o tempo joga contra o clube, já que a janela de transferências acaba dentro de sete dias. Caso não consiga fecha uma contratação em tempo hábil, Mourinho terá apenas duas opções para escalar a equipe contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões: Adán e Jesús.

A previsão inicial era que Casillas demoraria em torno de oito semanas para poder voltar a jogar. Porém, o camisa 1 do Real deve operar a mão machucada para diminuir o tempo de recuperação e tentar voltar a tempo para a segunda partida contra os ingleses na Champions.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES