Lesão de Paquetá preocupa Milan

Jogador do Milan foi atendido ainda em campo.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan empatou com a Udinese e complicou sua briga por uma vaga na Liga dos Campeões, mas a notícia triste do dia foi a lesão do meia brasileiro Lucas Paquetá. O canhoto deixou a partida ainda no primeiro tempo após torcer de maneira visualmente chocante o pé direito, em disputa com um adversário. Ainda não há um informe oficial sobre a gravidade da contusão.

 O lance se deu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Paquetá puxava um contra-ataque e o placar ainda marcava 0 a 0. Ele tentou se desvencilhar da marcação, mas foi alcançado pelo suíço Behrami, que chegou a travar a bola. O pé direito do brasileiro, porém, ficou embaixo da perna do adversário e não aguentou o peso do corpo sobre si, dobrando para o lado de fora.

 Paquetá saiu aplaudido pela torcida milanesa no San Siro e agora espera um informe médico mais detalhado. Sem ele, o time da casa chegou a abrir o placar com Piatek, aproveitando cruzamento de Cutrone. Porém, na metade da etapa final, os visitantes conseguiram o empate com Kevin Lasagna, dando números finais ao duelo.

 Os milaneses agora ficam com 52 pontos, atrás da Inter, com 53, perdendo força na briga pela terceira colocação.

Para piorar, a Lazio tem 48 pontos, mas dois jogos a menos. Ou seja, pode ultrapassar os rubro-negros caso consiga vitórias nos duelos restantes.

À espera de Paquetá, o Milan tem o clássico contra a Juventus no próximo sábado, em Turim, com uma remota possibilidade de os alvinegros assegurarem o título com um triunfo. Do outro lado, o time de Udine retorna a campo no domingo, contra o Empoli, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES