Lesionado, Ganso dasfalca Fluminense contra o Vila Nova pela Copa do Brasil

Dante do desfalque para o jogo, o técnico Fernando Diniz precisará resolver este problema e nas opções que tem para setor de criação da equipe.

Ganso | Marcelo Gonçalves - Fluminense FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (10), o Fluminense anunciou que Paulo Henrique Ganso foi submetido a exames médicos e foi detectado com uma lesão na coxa direita. Diante disso, o meia fica fora do próximo jogo da equipe, nesta quarta-feira (11) diante do Vila Nova pela Copa do Brasil.

No último domingo, no empate contra o Palmeiras, o jogador sentiu dores e teve que ser substituído aos 20 minutos do primeiro tempo. Ganso vinha sendo um dos destaques do Fluminense na temporada deste ano, mas não se sabe , ainda, quanto tempo ficará fora dos campos.

Ganso vira desfalque no Fluminense diante do Vila Nova nesta quarta-feira. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Leia Mais

Dante do desfalque para o jogo, o técnico Fernando Diniz precisará resolver este problema e nas opções que tem para setor de criação da equipe. Sabe-se que Nonato, que entrou no lugar do jogador na partida anterior, bem como Nathan, são alternativas do treinador.

O jogo de volta contra o Vila Nova pela Copa do Brasil será nesta quarta-feira, a prtir das 21h30, no Serra Dourada. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2 no Maracanã, o Fluminense tem a vantagem no placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES