Lesionado: Neymar faz musculação com proteção no pé direito

O jogador será avaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, nesta segunda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda não se sabe a gravidade da lesão do atacante Neymar, porém, o jogador segue firme com seus treinos e já tem data marcada de avaliação com Rodrigo Lasmar. Na manhã desta segunda-feira (28), Gil Cebola, amigo do jogador, filmou um treino de musculação do atacante, no qual aparece com uma meia protetora no pé-direito, o mesmo da lesão em seu pé.

Neymar se afastou dos gramados no dia 23 de janeiro, após sentir fortes dores no pé direito, durante a vitória do Paris Saint Germain contra o time do Strasbourg, durante uma partida da copa francesa. O jogador será avaliado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, nesta segunda mas ainda não possui um prazo para retornar às atividades

A situação de Neymar preocupa justamente pela possibilidade de ser uma lesão recorrente. No ano passado, o craque já havia sofrido uma lesão no quinto metatarso do pé direito e só retornou aos gramados às vésperas da Copa do Mundo.

No último domingo (27), Thomas Tuchel, técnico do PSG, confirmou que o brasileiro não estará à disposição para a primeira partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES