Lewandowski sofre lesão e desfalca o Bayern por quatro semanas

Polonês não estará disponível para o jogo de volta, dia 18 de março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Robert Lewandowski sofreu uma fratura na tíbia da articulação do joelho esquerdo e ficará de fora do Bayern de Munique por quatro semanas. O polonês se lesionou no jogo desta terça-feira, pela Liga dos Campeões, mas atuou os 90 minutos. O Bayern venceu o Chelsea por 3 a 0, em Londres, com um gol e duas assistências de Lewa.

A lesão só foi constatada nesta quarta-feira, no retorno dos bávaros à Alemanha. O médico do clube, Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, examinou o camisa 9 e confirmou a necessidade do repouso do jogador. Informações do site Terra

Lewandowski ficará 10 dias com a perna imobilizada para só depois começar o processo de fisioterapia. O atacante não enfrentará o time inglês pelo jogo de volta das oitavas da Champions, no dia 18 de março. Além disso, o polonês também perderá mais quatro rodadas do Campeonato Alemão, além das quartas de final da Copa da Alemanha.

Artilheiro do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões, Lewandowski já marcou 39 gols na temporada e só tem menos gols que Haaland no futebol europeu. O norueguês fez 40 gols, entre RB Salzburg e Borussia Dortmund.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES