Lewis Hamilton quer deixar McLaren após confusão

O caso provocou fortes críticas ao piloto na Inglaterra, onde foi chamado até de mentiroso

Piloto Lewis Hamilton | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal inglês The Times publicou uma reportagem neste domingo, dia do GP da Malásia de Fórmula 1, na qual afirma que o piloto Lewis Hamilton que deixar a McLaren depois da confusão ocorrida no GP da Austrália, o primeiro da temporada de 2009.

De acordo com a Federação Internacinal de Automobilismo, Hamilton e a escuderia mentiram ao não contar que haviam deixado Jarno Trulli ultrapassar o inglês quando o safety car estava na pista. A McLaren nega, alegando ter pensado que a entidade teve acesso ao rádio da equipe.

O caso provocou fortes críticas ao piloto na Inglaterra, onde foi chamado até de mentiroso pela imprensa. Hamilton, terceiro em Melbourne, foi desclassificado da prova e perdeu os pontos conquistados na pista.

De acordo com o The Times, Hamilton e seu pai Anthony já manifestaram a insatisfação pelo ocorrido à equipe. Eles alegaram que foram aconselhados pela McLaren a sustentarem a história de que Trulli teria feito uma manobra irregular na Austrália, o que rendeu uma posição ao piloto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES