SEÇÕES

Lewis Hamilton ressaltou o bom desempenho da Ferrari

Time de Maranello liderou os dois primeiros dias de treinos na pista espanh

| Reprodução/Twitt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três dias de testes de pré-temporada em Barcelona, na Espanha, a Ferrari segue sendo um dos grandes destaques na tabela de tempos. Líder com Sebastian Vettel na segunda-feira, e com Charles Leclerc na terça, o time italiano surge com força para a temporada de 2019. Lewis Hamilton, um dos grandes interessados em entender o real potencial da escuderia de Maranello, ressaltou o bom desempenho dos rivais de vermelho.

- A Ferrari está muito, muito forte agora. Eles estão acumulando uma boa quilometragem, então parece que eles têm um pacote melhor do que no ano passado. Isso significa que será um desafio ainda maior para nós este ano.

Se a Ferrari tem impressionado neste começo de ano, a Mercedes parece esconder o jogo. No primeiro dia de testes, Hamilton foi apenas o nono colocado, enquanto que no segundo dia o inglês foi o décimo. Segundo o pentacampeão da Fórmula 1, a equipe está apenas tentando entender o carro.

- Estamos apenas cavando fundo, tentando entender o carro, praticamente a mesma coisa que no início de cada ano. As Ferraris sempre parecem particularmente fortes, particularmente nos últimos anos elas pareciam fortes logo no início. Então isso é de se esperar. Estamos apenas fazendo o nosso processo. Nós deixamos todo mundo fazer as coisas e tentamos nos concentrar, realmente nos aprofundar e tentar garantir que nossos processos estejam melhores do que nunca.

No ano passado, Vettel abriu a temporada vencendo o GP da Austrália e o GP do Bahrein. Para Hamilton, caso isso se repita,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos