Libertadores volta hoje (15); confira onde ver seu time essa semana

Saiba em quais TVs serão transmitidos os jogos para esta semana

Trófeu mais cobiçado do futebol na América do Sul, Taça Libertadores da América | -Foto: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Libertadores está de volta nesta terça-feira (15) depois de seis meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. E muita coisa vai mudar para os telespectadores, principalmente na forma de assistir aos jogos. A Globo está fora da competição na TV aberta e na TV por assinatura. Em seu lugar, entraram o SBT (em TV aberta) e a Conmebol TV, um serviço de pay-per-view que assume partidas em TV por assinatura, que antes eram do SporTV. Com informações do Uol.

Esses jogos serão realizados pela equipe do BandSports. Apenas assinantes de Claro/Net e Sky podem adquirir o pacote. Nesta primeira semana, os 12 milhões de assinantes das duas operadoras terão os jogos abertos como cortesia.

Trófeu mais cobiçado do futebol na América do Sul, Taça Libertadores da América-Foto: Getty Images

Além disso, a Disney segue com suas partidas previstas no contrato, válido até 2022. Neste ano, as partidas são transmitidas no Fox Sports, acessível para assinantes do UOL Esporte Clube. O Facebook também tem contrato até 2022 e partidas previstas nesta temporada. Inicialmente, o torcedor tem que ficar atento para não perder os jogos de seu time. Por isso, o UOL Esporte te ajuda a ver o jogo do seu clube na Libertadores a partir de hoje.

Jogos de terça 

Santos x Olímpia (PAR) - (Vila Belmiro, 21h30) - Conmebol TV (Claro, Net e Sky) O Santos retorna para a competição de clubes em boa fase no Brasileiro e apostando no atacante Marinho para vencer o time do Paraguai mais tradicional na competição. O jogo marca o início da Conmebol TV no Brasil. O duelo terá sinal aberto para todos os assinantes como forma de apresentar o serviço de pay-per-view da entidade. A narração será de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico Paranaense (Estádio Félix Capriles, 19h15) - Conmebol TV (Claro, Net e Sky) O clube boliviano receberá o Athletico Paranaense, que vive uma má fase do Campeonato Brasileiro, mas motivado ao mesmo tempo por ter ganhado o clássico contra o Coritiba. A partida também terá transmissão na Conmebol TV com sinal aberto nas três maiores operadoras do país, com narração de Napoleão de Almeida e com comentários de Chico Garcia.

Jogos de quarta 

Internacional x América de Cali (Beira Rio, 19h15) - Fox Sports via UOL Esporte Clube Em grande fase no ano, com liderança no Campeonato Brasileiro e Thiago Galhardo vivendo o auge de sua carreira, o Internacional continua buscando seu melhor futebol na Libertadores. Em casa, o time recebe o tradicional América de Cali, da Colômbia. O jogo é exclusivo do Fox Sports, com narração de Marco de Vargas.

Bolivar x Palmeiras (Estádio Hernando Silas, 21h30) - SBT e Fox Sports via UOL Esporte Clube O jogo marca o início do SBT na transmissão da Libertadores. A partida vai disputar a atenção com Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, na Globo. O confronto é importante para o Verdão, que quer continuar 100% na competição e vai até a atitude da Bolívia trazer os três pontos. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. No Fox Sports, o jogo terá comando de Nivaldo Prieto.

Universidad Católica x Grêmio (San Carlos de Apoquindo, 21h30) - SBT e Conmebol TV O Grêmio tem um desafio grande no Chile: vencer a Católica e acabar com as desconfianças da torcida com o time de Renato Gaúcho. O jogo também será mostrado pelo SBT para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. A reportagem é de Glauco Pasa.

Jogos de Quinta

São Paulo x River Plate - (Morumbi, 19h15) - Fox Sports via UOL Esporte Clube Talvez o jogo mais esperado de toda a fase de grupos, os supercampeões da competição vão se enfrentar. Se perder, o time do Morumbi fica em uma situação muito complicada para se classificar para o mata-mata. O jogo terá exibição exclusiva no Fox Sports.

Independiente Del Valle (EQU) x Flamengo (General Pablo Rojas, 21h) - Facebook O Flamengo também segue em busca de continuar invicto na Libertadores, mas mudou muito de março para cá. Perdeu seu técnico Jorge Jesus e o lateral Rafinha, mas tem Domènec Torrent, o técnico catalão que ainda tenta entender o seu time. O jogo terá exibição exclusiva no Facebook, com transmissão realizada pela equipe do Esporte Interativo.

Confira os outros jogos da rodada 15/09 - Terça-feira - 19h15 -

 Colo Colo (CHI) x Peñarol (URU) (Fox Sports via UOL Esporte Clube) 

17/09 - Quinta-feira - 19h - Defensa y Justicia (ARG) x Delfín (EQU) (Fox Sports via UOL Esporte Clube)

17/09 - Quinta-feira - 21h - Libertad (PAR) x Boca Juniors (ARG) (Fox Sports via UOL Esporte Clube)-

17/09 - Quinta-feira - 23h - Barcelona (EQU) x Junior Barranquilla (COL) (Facebook)

 17/09 - Quinta-feira - 23h - Guaraní (PAR) x Tigre (ARG) (Facebook) 15/09 - Terça-feira - 21h30 - Binacional (PER) x LDU (EQU) (Conmebol TV) 

16/09 - Quarta-feira - 19h15 - Estudiantes de Mérida (VEN) x Alianza Lima (PER) (Conmebol TV)

17/09 - Quinta-feira - 23h - Guaraní (PAR) x Tigre (ARG) (Facebook) 15/09 - Terça-feira - 21h30 - Binacional (PER) x LDU (EQU) (Conmebol TV) 

16/09 - Quarta-feira - 19h15 - Estudiantes de Mérida (VEN) x Alianza Lima (PER) (Conmebol TV)

 16/09 - Quarta-feira - 21h30 - Independiente Medellin (COL) x Caracas (VEN) (Conmebol TV) 

17/09 - Quinta-feira - 17h - Racing Club (ARG) x Nacional (URU) (Conmebol TV).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES