Liga das Nações feminina de vôlei 2023: saiba onde assistir Brasil x China

Os confrontos entre Brasil e China são sempre aguardados com grande expectativa.

Partida entre Brasil e China acontece nessa quarta-feira(30). | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta emocionante edição da Liga das Nações feminina de vôlei, a seleção brasileira enfrentará a equipe da China em um confronto que promete grandes emoções. O duelo entre as duas potências do vôlei mundial está marcado para acontecer nesta quarta-feira (31), às 6h, horário de Brasília, o Sportv2 transmite ao vivo.

Para os fãs de vôlei que desejam acompanhar essa partida eletrizante, o sportv2 transmitirá ao vivo, Brasil x China, que possuem os direitos de transmissão da Liga das Nações feminina de vôlei. Além disso, a internet oferece diversas alternativas para os espectadores que preferem acompanhar o jogo online. A Liga das Nações feminina de vôlei é uma competição de alto nível, que reúne as principais seleções do mundo. Os confrontos entre Brasil e China são sempre aguardados com grande expectativa, pois ambos os times possuem um histórico de grandes duelos e disputas acirradas.

Esquema de Classificação:

A liga das nações é disputada entre 16 países, com duas fases de competição. Na primeira, cada equipe joga 12 vezes, em três etapas diferentes. Cada partida vale pontos para a classificatória. Ao final das três rodadas, as oito melhores seleções avançam à fase final.  O país que sediará a disputa pelo título tem lugar garantido entre os classificados. No caso da competição feminina, os Estados Unidos já estão classificados.

Leia Mais

Na reta final, a forma é a eliminação direta. Ou seja: nas quartas de final, o primeiro colocado encara o oitavo e assim segue a sequência, serão disputadas as semifinais e as finais. Portanto, prepare-se para acompanhar de perto essa partida emocionante e torcer pelo sucesso da seleção brasileira de vôlei feminino. Fique atento aos canais e plataformas de transmissão para não perder um minuto dessa batalha esportiva entre Brasil x China na Liga das Nações feminina de vôlei 2023.

Confira os jogos da seleção na primeira semana da Liga das Nações:

06h – Brasil x China

06h – Brasil x Holanda

00h40 – Brasil x República Dominicana

00h40 – Brasil x Croácia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES