Liga italiana muda protocolo por inúmeros casos de coronavírus

Time de Gênova tem 14 pessoas contaminadas, entre atletas e funcionários

Genoa registra 14 resultados positivos para coronavírus entre jogadores e funcionários | Franco Romano / NurPhoto / NurPhoto via AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Genoa e Torino, pela terceira rodada do CampeoInformações do site GloboEsportes.comnato Italiano, foi adiada devido aos 14 casos de Covid-19 na equipe de Gênova, informou a Lega Série A nesta quinta-feira. O jogo estava marcado para o próximo sábado, dia 3 de outubro. Informações do site GloboEsportes.com

Genoa registra 14 resultados positivos para coronavírus entre jogadores e funcionários

O Genoa, que já tinha dois atletas contaminados antes do jogo com o Napoli (o goleiro Mattia Perin e o meia Lasse Schone), realizou testes na segunda-feira e revelou que mais 12 pessoas, entre jogadores e funcionários, deram positivo.

Por conta do caso, o Conselho Extraordinário da Lega Serie A aprovou a aplicação dos protocolos da Uefa no Campeonato Italiano.

Agora, os clubes estão autorizados a pedir uma vez o adiamento da partida, desde que tenham pelo menos 10 casos positivos na mesma semana. Em casos posteriores, a equipe deverá entrar em campo se tiver ao menos 13 jogadores disponíveis (incluindo o goleiro). Se ainda não puder participar, perderá por WO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES