Lindolfo Monteiro receberá placar eletrônico e sistema de irrigação

Estádio contará com sistema de irrigação automatizado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estádio municipal Lindolfo Monteiro, que passou recentemente por obras de adequação ao Estatuto do Torcedor, receberá em breve placar eletrônico e um novo sistema de irrigação, totalmente automatizado.

De acordo com João Henrique Rufino, secretário municipal de esporte, a licitação para a aquisição do placar eletrônico será na próxima terça-feira (25).

“Na primeira reforma foram investidos cerca de R$ 270 mil no estádio, que passou a ter capacidade para receber até 4.000 pessoas. Agora vamos colocar o placar eletrônico e o sistema de irrigação automatizado, que começa a ser instalado na próxima semana e vai permitir que o gramado seja irrigado de forma mais uniforme”, garante o secretário.

João também afirma que as perspectivas para 2017 são boas. “Para o ano que vem teremos grandes obras que devem ser inauguradas até o meio do ano. No Vale do Gavião está sendo construído o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), um importante legado olímpico que vai contribuir para a formação de novas gerações de atletas. Temos também o Ginásio Sarah Menezes, na Morada do Sol, o Ginásio Municipal de Futsal, no Lourival Parente, e a Pista Olímpica de Bicicross BMX, a primeira construída no Nordeste”, disse.

O secretário também informa que para comemorar o feriado a Semel realizará amanhã (19), a partir das 8h, no Ginásio da Semel, uma manhã de lazer em parceria com a Federação de Handbol. “Teremos jogos de handbol nas categorias mirim e infantil, além de distribuição de picolé e o tradicional Trenzinho da Alegria para animar a garotada”. O ginásio da Semel fica atrás do prédio da Secretaria, localizada na Rua Jônatas Batista, nº 852, centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES