Lionel Messi assina novo contrato com o Barcelona até 2021

A cláusula de liberação foi estabelecida em 700 milhões de euros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi assinou um novo contrato com o Barcelona com duração até 2021, confirmaram os líderes do Campeonato Espanhol, acabando com a especulação de que o atleta eleito cinco vezes como melhor jogador do ano poderia deixar o time no qual passou toda sua carreira em junho próximo.

"O FC Barcelona e Lionel Messi assinaram na manhã deste sábado um novo contrato que manterá o superastro argentino no clube até a temporada 2020/21", disse o comunicado do Barça, que incluiu uma foto de Messi firmando o acordo ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu.

"A cláusula de liberação foi estabelecida em 700 milhões de euros (835,10 milhões de dólares)."

Messi concordou em renovar com o Barcelona em julho, mas o time não divulgou a foto costumeira do jogador assinando os documentos, o que alimentou rumores de que ele poderia partir no ano que vem, quando seu contrato atual venceria, de graça.

Messi lidera a lista de artilheiros da liga com 12 gols, e na sexta-feira recebeu a Chuteira de Ouro 2017 da mídia esportiva europeia por ter sido o maior goleador em um liga nacional na última temporada graças aos seus 37 gols.

O Barça pode ampliar sua vantagem na liderança da tabela para sete pontos se derrotar o segundo colocado Valência no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES