Lionel Messi entra para o Top-5 de maiores artilheiros de seleções

Craque chega aos 80 gols com a camisa albiceleste, enaltece entrosamento da equipe de Lionel Scaloni e se rende ao carinho do público: “Cada vez mais lindo viver e desfrutar disso”

Messi entra para o Top-5 de maiores artilheiros de seleções | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em lua-de-mel com a torcida argentina, Lionel Messi teve uma noite marcante na vitória por 3 a 0 contra o Uruguai. Ele abriu o caminho para a vitória e, com seu golaço, mesmo que sem querer, atingiu o Top-5 dos maiores artilheiros de seleções. O argentino agora tem 80 gols em 155 partidas pela Argentina e ultrapassou Godfrey Chitalu, de Zâmbia.

Messi está atrás apenas do lendário Puskás, da Hungria, o malaio Mokhtar Dahar, o iraniano Ali Daei e, claro, o líder Cristiano Ronaldo, que tem 112 gols por Portugal.

Messi comemora gol| Foto: FIFA

A Argentina completou 24 jogos de invencibilidade e deixa o camisa 10 cada vez mais confiante com sua seleção.

A Argentina não perde desde a semifinal da Copa América de 2019, para o Brasil. O título da edição deste ano, conquistado em julho, aumentou ainda mais a esperança da torcida com seu time, e Messi percebe isso. Após a vitória contra o Uruguai, ele enalteceu o apoio que a seleção tem recebido nos jogos em casa.

– É impressionante. Está ficando cada vez mais lindo poder viver e desfrutar disso. A comunhão entre a equipe e as pessoas faz com que nos ajude a nos levar quando as coisas dão errado. Agora, felizmente, estamos cara a cara (com a torcida) e é mais fácil. Com esse empurrão, é muito bom que tenhamos esta comunhão e espero que dure muito tempo – reiterou.

A Argentina tem 22 pontos em 10 jogos e está na segunda posição das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, a equipe de Messi e companhia encara o Peru, no Monumental de Núñez.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES