Lionel Messi fecha parceria e será protagonista de série de desenho animado

Argentino amplia negócios fora de campo e estrela projeto com a Sony Music Entertainment

Messi | Bertrand GUAY / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boa fase de Lionel Messi não é só dentro de campo. Após vencer a Copa do Mundo 2022 com a Argentina, o astro argentino anunciou uma parceria com a Sony Music Entertainment para a produção de uma série de desenho animado, na qual ele será o próprio protagonista

A série está em fase de desenvolvimento e mostrará Messi, ainda como criança, enfrentando obstáculos ao viajar por um videogame. Produzida para o público infantil, a produção global contará com músicas originais de artistas e compositores da Sony Music Entertainment.

Messi será protagonista de desenho animado (Foto: Bertrand GUAY / AFP)

"Desde criança sempre gostei de séries de animação e meus filhos são grandes fãs de personagens animados. Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz, pois realiza um dos meus sonhos! Quero agradecer a Sony Music por juntar-se a este projeto e esperamos que todos gostem do resultado, especialmente as meninas e os meninos", disse Messi.

"É um privilégio para a Sony Music colaborar com Lionel Messi neste projeto, para demonstrar o poder e os ensinamentos do esporte em conjunto com o melhor jogador de futebol de todos os tempos e um dos melhores atletas da história. Mal podemos esperar para trazer esta série emocionante às telas para o público de todas as idades ao redor do mundo", disse Fernando Cabral, vice-executivo Presidente, Desenvolvimento de Negócios, Sony Music Entertainment Latin-Iberia.

Leia Mais

A série estará disponível em inglês, espanhol e outros idiomas. Ainda não há um título nem um streaming definido para a estreia, que será escolhido pela Sony.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES