Lionel Messi se aproxima de renovação com PSG com salário astronômico

Nas próximas semanas, Jorge Messi chega em Paris para acertar detalhes

Messi | FRANCK FIFE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas próximas semanas, Jorge Messi, pai e empresário do jogador do Paris Saint-Germain, chega na França para acertar os últimos detalhes da renovação de contrato de seu filho, segundo o "Marca". Apesar dos 35 anos de idade, o atleta cobra um salário de 30 milhões de euros (R$ 170 milhões) líquidos por ano.

De acordo com as informações, há três opções de renovações do contrato que estão na mesa de Lionel Messi. O camisa 30 tem a opção de estender seu vínculo até junho de 2024, mas também tem a chance de ampliar seu vínculo até junho de 2025 ou renovar por apenas uma temporada com a opção de extensão automática por mais um ano.

Lionel Messi seguirá jogando pelo Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Nenhuma dessas exigências preocupa o Paris Saint-Germain, que busca capitalizar da condição de campeão do mundo e da possibilidade de se aposentar com a camisa do clube francês. A entidade tem o slogan "Leo se aposenta em Paris" como uma das estratégias para conseguir grandes receitas.

Leia Mais

Nesta quarta-feira, Messi tem a chance de retornar aos gramados franceses desde que saiu para a disputa da Copa do Mundo. Após o título com a Argentina, o atleta ganhou uns dias de folga e chegou em Paris na última quarta-feira para dar sequência ao restante da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES