Lionel Messi vence a Bola de Ouro pela sétima vez; Neymar fica em 16º - Donnarumma vence o Troféu Yashin de melhor goleiro de 2021

Messi se isola ainda mais como maior vencedor da história da premiação, com dois troféus a mais que Cristiano Ronaldo. - Donnarumma vence o Troféu Yashin de melhor goleiro de 2021

Slide 3 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Donnarumma vence o Troféu Yashin de melhor goleiro de 2021

O italiano Gianluigi Donnarumma, do PSG, recebeu o Troféu Yashin como o melhor goleiro de 2021 na festa da France Football. Aos 22 anos, Donnarumma foi campeão da Eurocopa com a seleção da Itália, e foi escolhido o melhor jogador da competição, disputada em julho deste ano.

- Nós demos muita alegria aos italianos, foi uma emoção indescritível. Estou muitíssimo orgulhoso, era um sonho realmente, e era o destino que eu fosse transferido para o PSG, para estar aqui - disse o goleiro italiano.

- Sou jovem, ainda tenho muita estrada pela frente, mas esse prêmio com certeza é fruto do trabalho cotidiano que venho fazendo, com atenção aos detalhes. Tenho que agradecer aos meus companheiros de clube, e também do meu clube anterior (Milan), que me ajudaram tanto a ficar mais forte - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES