Liverpool empata com Fulham na estreia do Campeonato Inglês

O sérvio Aleksandar Mitrovic colocou os donos da casa em vantagem duas vezes, mas os ‘Reds’ buscaram o empate com o uruguaio Darwin Núñez e o egípcio Mohamed Salah.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Liverpool estreou neste sábado no Campeonato Inglês com um empate em 2 a 2 fora de casa com o Fulham, que acabou de subir para a primeira divisão.

O sérvio Aleksandar Mitrovic colocou os donos da casa em vantagem duas vezes, mas os ‘Reds’ buscaram o empate com o uruguaio Darwin Núñez e o egípcio Mohamed Salah.

Liverpool empata com Fulham (Foto: reprodução)

O Fulham controlou os primeiros minutos do jogo e criou algumas jogadas de perigo. Aos 32 do primeiro tempo, o holandês Kenny Tete cruzou na área e Mitrovic subiu de cabeça para abrir o placar.

Na segunda etapa, Núñez empatou para o Liverpool aos 19 minutos, mas aos 27 o atacante sérvio do Fulham sofreu pênalti do zagueiro Van Dijk, que ele mesmo cobrou para colocar o time mandante mais uma vez em vantagem.

Aos 35, Salah fez o segundo do Liverpool, que ainda teve a chance de marcar o gol da vitória em um chute de fora da área de Henderson que explodiu no travessão.

O time treinado pelo alemão Jürgen Klopp, que no ano passado terminou a Premier League um ponto atrás do campeão Manchester City, começa a temporada perdendo dois pontos para o Fulham, equipe que deverá lutar contra o rebaixamento e para a qual o ponto obtido contra os ‘Reds’ tem peso de ouro.

Depois de vencer na sexta-feira o Crystal Palace por 2 a 0, o Arsenal lidera provisoriamente o Campeonato Inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES