O Liverpool sofreu, mas conseguiu vaga na decisão da Liga dos Campeões. A equipe encarou o Villarreal nesta terça-feira, pelo jogo de volta da semifinal, e levou dois gols, mas virou o jogo e fechou a contagem em 3 a 2. Com o agregado, tudo se encerrou em 5 a 2.

Quem abriu o placar para o elenco de Jurgen Klopp foi o brasileiro Fabinho. Depois, Luis Díaz e Mané fecharam a contagem. O principal destaque negativo dos três tentos foi o goleiro Rulli, que falhou em todos os lances.

Com gol de brasileiro, Liverpool vira contra Villarreal e vai à final- Foto: Reprodução/Paul Ellis/AFPCom gol de brasileiro, Liverpool vira contra Villarreal e vai à final- Foto: Reprodução/Paul Ellis/AFP

O primeiro duelo entre as equipes ocorreu na quarta passada. Em Anfield, os Reds conquistaram 2 a 0 com um gol contra e outro de Sadio Mané.

Agora, o finalista Liverpool espera o vencedor de Real Madrid e Manchester City para saber quem enfrentará na decisão. O embate acontece nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). No jogo de ida as equipes protagonizaram um jogo eletrizante e os espanhóis conquistaram a vitória por 4 a 3.