Liverpool x Real Madrid: saiba onde assistir, horário do jogo e escalação

A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, do TNT, na TV fechada, e HBO Max, no streaming.

Vini Jr | Fornecido por GOAL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repetindo a final da Liga dos Campeões de 2021/22, Liverpool e Real Madrid voltam a se enfrentar na tarde desta terça-feira (21), em Anfield, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, do TNT, na TV fechada, e HBO Max, no streaming.

Embalado com duas vitórias consecutivas na Premier League, o Liverpool volta as atenções para a Liga dos Campeões. Na fase de grupos, a equipe ficou na vice-liderança do Grupo A com 15 pontos em seis jogos disputados. Foram cinco vitórias e uma derrota. A mesma campanha que o líder Napoli, que ficou com a ponta devido ao saldo de gols (14 contra 11).

Vinicius Junior é atacante do Real Madrid. (Foto: 

Para o confronto, o técnico Jurgen Klopp ainda não sabe se poderá contar com o uruguaio Darwin Nunez, com problema no ombro. Caso não esteja apto, Diogo Jota e Roberto Firmino brigam por uma vaga no ataque.

Do outro lado, o Real Madrid, atual campeão, também não teve dificuldades na primeira fase da UCL. Terminou na liderança do Grupo F com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), e chega para o confronto após duas vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol.

Leia Mais

Apesar não ter participado da vitória sobre o Osasuna por 2 a 0 por cansaço muscular, Karim Benzema é aguardado entre os titulares, enquanto Eduardo Camavinga e Dani Ceballos podem formar o meio-campo com Luka Modric.

Em nove jogos disputados entre as equipes, o Real Madrid registra cinco vitórias, contra três do Real Madrid, além de um empate. No último encontro, válido pela decisão da UCL 2021/22, os Merengues venceram por 1 a 0. A última vitória dos Reds aconteceu nas oitavas de final da temporada 2008/09 (4 a 0).

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Bajcetic, Fabinho, Henderson; Salah, Gakpo, Jota.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Rudiger, Alaba; Ceballos, Camavinga, Modric; Valverde, Benzema, Vini Jr.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES