Loco Abreu confirma retorno ao Bota e que se reapresenta dia 5

Jogador afirmou, porém, que pode analisar propostas de outros clubes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Botafogo vai ter um ídolo de volta na reapresentação do elenco para 2013. Ao término do Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Loco Abreu confirmou que irá se reapresentar ao alvinegro no início de janeiro.

- Minha projeção para 2013 é voltar para o Botafogo. Dia 5 de janeiro vou me reapresentar ao clube e, se não acontecer nenhuma situação diferente, vou trabalhar normalmente - disse.

O centroavante uruguaio não descartou, porém, ouvir propostas de clubes que manifestem interesse no seu futebol.

- Tenho contrato com o clube até 2014, Quem tiver interesse em me ter no seu time, tem que falar primeiro ao Botafogo e com o presidente (Maurício Assumpção), pois devo muito ao presidente. Mas as portas estão abertas para qualquer tipo de possibilidade - disse.

O técnico Oswaldo de Oliveira já havia falado sobre a possibilidade do retorno de Loco Abreu ao Botafogo. Porém, o comandante da equipe carioca já avisou que a utilização do centroavante ao lado de Seedorf

- Ele é jogador do Botafogo, mas não vinha jogando bem. Por isso, nós o usamos com menor frequência. A proposta era usá-lo em momento especiais. Ele preferiu trocar de clube. Com a minha permanência, ele deve se adaptar àquilo que nós queremos. Eu não posso negar que, com Abreu e Seedorf, será muito difícil iniciar os jogos, principalmente com o calor. É uma situação que precisa ser bem organizada - disse o técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES