Lucas Lima fala sobre 1º gol com a camisa do Fortaleza: “É uma honra”

Escalado como titular, o camisa 25 precisou de 49 segundos para quebrar o jejum de gols e abrir o placar para o Leão no confronto

Lucas Lima | Aurelio Alves/ Jornal O POVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques individuais do Fortaleza na vitória por 3 a 0 contra o Athletico-PR, com um gol e uma assistência, o meio-campista Lucas Lima concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 25, e falou sobre a emoção de ter marcado o primeiro tento com a camisa tricolor e das expectativas para o restante da temporada.

Escalado como titular diante do Furacão, o camisa 25 precisou de somente 49 segundos para quebrar o jejum de gols e abrir o placar para o Leão no confronto. Questionado sobre o que sentiu ao balançar as redes, o atleta de 31 anos não escondeu a felicidade. 

Lucas LIma brillhou como titular do Fortaleza no confronto contra o Athletico-PR Foto: Aurelio Alves/ O Povo

"Emoção única. Fiquei muito feliz, não só pelo primeiro gol, mas pela volta do público também. Sem dúvidas agrega muito ao futebol. Juntou os dois (o gol e a volta do público), então fiquei muito feliz. É uma honra estar marcando gols com esta camisa. Fiquei muito feliz não só pelo gol, mas pela vitória e pela partida que a equipe fez."

Buscando maior regularidade atuando pelo Fortaleza, Lucas Lima já entrou em campo nove vezes pelo Leão, sendo seis como titular. O bom desempenho na vitória sobre o Athletico-PR é, para o meia, o nível de futebol que busca apresentar como atleta do Tricolor do Pici.

"Eu venho trabalhando para mostrar esse nível de futebol. Não só com gols e passes, mas em tudo que eu possa agregar, na marcação, ajudando a equipe. No final das contas, é a equipe em primeiro lugar, o Fortaleza estar vencendo, conseguindo os objetivos. Eu vim aqui para isso. Não só eu, mas todo o time está no caminho certo."

Desfalque no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil — por já ter atuado pelo Palmeiras-SP na competição —, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, 27, às 21h30min, no Castelão, Lucas Lima estará novamente à disposição do treinador Vojvoda diante do América-MG, sábado, 30, às 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A.

 (Por: O Povo) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES