Lucas Piton deve ganhar vaga no Corinthians contra o Boca Juniors

Jogador deve ser utilizado pelo lado direito, na vaga de Fagner, que nem sequer viajou para a Argentina já que sentiu dores no tornozelo direito

Piton | Rodrigo Coca / Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peça importante, o lateral esquerdo Lucas Piton deve ser titular no duelo entre Boca Juniors e Corinthians, nesta terça-feira (17), em La Bombonera, pela Copa Libertadores. Mas, o jogador deve ser utilizado pelo lado direito, na vaga de Fagner, que nem sequer viajou para a Argentina já que sentiu dores no tornozelo direito.

Outra opção para a vaga de Fagner seria João Pedro, que também está fora por desconforto no músculo posterior da coxa direita. Por fim, Rafael Ramos, que seria a primeira opção para a vaga, e inclusive tem sido utilizado nos jogos do Campeonato Brasileiro. O problema é que o português não está inscrito na fase de grupos do torneio continental.

Lucas Piton está a disposição do Corinthians para o jogo de amanhã. (Foto: 

O treinador Vítor Pereira já improvisou Robson Bambu, João Victor, Lucas Piton e Du Queiroz na função quando necessário. Vale lembrar que uma outra alternativa do português seria escalar sua equipe com três zagueiros, e com isso, Mosquito faria a ala direita, como aconteceu no jogo contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil.

A lesão de Fagner aconteceu no duelo contra o Deportivo Cali, na Colômbia, após uma dividida. Na ocasião, Lucas Piton foi o substituto do jogador.

O confronto contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (17), às 21h30, é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Corinthians lidera o Grupo E, com sete pontos. Se tropeçar, o Timão perde a liderança justamente para o time argentino, atual vice-líder com um ponto a menos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES