Lúcio ganha carrão de R$ 500 mil de presente após acerto com São Paulo

Jogador recebeu nesta quinta-feira um BMW X6 como parte do acordo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Lúcio, principal contratação do São Paulo para a temporada 2013, já poderá andar pelas ruas de São Paulo com um carro zero quilômetro. O jogador, de 34 anos, foi presentado por uma concessionária da capital paulista com um BMW X6, um dos principais e mais caros modelos da montadora alemã.

O carro, avaliado em mais de R$ 500 mil, é equipado com motor 4.4 V8 de 400cv. O pacote acrescenta ainda rodas de liga leve de 20 polegadas, saída de escape preta, pedais em aço inoxidável, apoio de pé e soleiras de porta.

O "presente" faz parte da negociação para o acerto com o São Paulo. Lúcio usava o carro na Alemanha e gostaria de contar com o mesmo modelo no Brasil. Para agradar o pentacampeão e rechear o pacote, a diretoria do Tricolor foi em busca de parceiros no mercado.

O X6, aliás, é febre entre os jogadores de futebol. Ronaldo Fenômeno, no período em que defendeu o Corinthians, também possuía um. No ano passado, Fred, do Fluminense, reclamou do carro sob a alegação de que ele apresentava problemas frequentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES