SEÇÕES

Luis Fabiano não treina, é vetado e fica fora contra o São Paulo

O atacante Luís Fabiano não participou do treino deste sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já sem poder contar com Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Wellington, o técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, às 17 horas (de Brasília). O atacante Luís Fabiano não participou do treino deste sábado e foi vetado para o confronto.

O jogador já havia deixado de trabalhar no dia anterior após sentir dores no joelho, recentemente operado. Agora, sem conseguir participar novamente, foi confirmada sua ausência no confronto contra o ex-clube, no qual fez história, sendo o terceiro maior artilheiro da história.

Luís Fabiano voltou ao time no último fim de semana, em empate por 1 a 1 com o Vitória, quando atuou somente por 45 minutos. Na partida, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou fora da vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro. A tendência é a de que o argentino Andrés Rios, que iniciou contra o time do litoral paulista, permaneça entre os titulares.

A boa notícia para o comandante cruzmaltino foi a presença de Wagner no treino. O meia trabalhou normalmente e foi relacionado para a partida. No entanto, ele deve ser opção no banco de reservas.

Assim, o Vasco deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Gabriel Félix; Madson, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Jean, Gilberto, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.

Com 48 pontos, o Vasco luta pela vitória para continuar forte na briga por uma vaga na Libertadores. Os cruzmaltinos podem até terminar a rodada no G-7. Para isso acontecer, além de conquistar os três pontos, têm que torcer por uma derrota do Flamengo, que enfrenta o Palmeiras, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos