Luís Suárez está fora de temporada do Barcelona, diz rádio

Novo técnico começa a fazer reformulação no elenco

A conversa entre jogador e técnico foi realizada por telefone | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentado na última semana como novo técnico do Barcelona para a temporada 2020/21, Ronald Koeman começa a mexer no elenco. De acordo com informações da rádio catalã "RAC1", o holandês comunicou a Luis Suárez que não deseja contar com o atacante. Informações do site GloboEsportes.com

A conversa  entre jogador e técnico foi realizada por telefone

A conversa foi realizada por telefone e pegou o camisa 9 de surpresa. Suárez tem mais um ano de contrato e uma reunião com seus agentes deve acontecer nos próximos dias para definir a rescisão.

No último sábado, o uruguaio havia admitido que aceitaria ser reserva numa reformulação do clube após o fim trágico da temporada, com derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

- Aceitaria como sempre fiz na minha carreira. A competição é sempre boa. Se o treinador considera que devo começar no banco, não tenho problemas em ajudar na função que me dão. Acho que ainda posso contribuir muito para este clube - disse em entrevista ao jornal espanhol El País.

Hoje com 33 anos, Suárez chegou ao Barcelona em 2014, adquirido junto ao Liverpool. Na Espanha, fez 198 gols e tornou-se o terceiro maior artilheiro da história do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES