A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó movimentou a internet e gerou muitos de memes nas redes sociais na noite de domingo (30). A luta foi até o oitavo round, e a arbitragem acabou decidindo pelo empate como resultado final do combate. 

Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potento no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes.

Whindersson Nunes e Popó se enfrentaram neste domingo (30) Foto:  Ricardo Franzen Whindersson Nunes e Popó se enfrentaram neste domingo (30) Foto:  Ricardo Franzen 

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio.

Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó, e a luta terminou em empate. Confira abaixo como a galera da internet reagiu à luta.