Luta entre Whindersson Nunes e Popó rende enxurrada de memes na internet

Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó, e a luta terminou em empate

Luta entre Whindersson Nunes e Popó rende enxurrada de memes na internet | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó movimentou a internet e gerou muitos de memes nas redes sociais na noite de domingo (30). A luta foi até o oitavo round, e a arbitragem acabou decidindo pelo empate como resultado final do combate. 

Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potento no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes.

Whindersson Nunes e Popó se enfrentaram neste domingo (30) Foto:  Ricardo Franzen 

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio.

Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó, e a luta terminou em empate. Confira abaixo como a galera da internet reagiu à luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES