Lutador joga bloco de concreto na cabeça de rival em luta; vídeo

Após o confronto, Angel O Demônio falou que estava arrependido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O wrestler porto-riquenho El Cuervo está internado em estado grave após ser atingido com um bloco de concreto na cabeça durante um confronto com o lutador mexicano Angel O Demônio. Segundo a imprensa mexicana, El Cuervo precisou passar por uma cirurgia para a remoção de coágulo em seu cérebro surgido em seguida ao ataque sofrido por ele.

No vídeo do confronto que foi compartilhado no YouTube é possível ver que Angel decide atacar El Cuervo com o bloco de concreto após ele ser agredido pelo seu oponente com uma cadeira de metal.  Após ser atingido pelo bloco de concreto, El Cuervo desmaia imediatamente, sendo atendido pelos médicos presentes no estádio no qual ocorreu a luta e sendo levado para um hospital local.

Após o confronto, Angel O Demônio falou com a imprensa mexicana e explicitou seu arrependimento em relação ao ataque com o bloco de concreto. Ele disse que sua intenção era atingir as costas de seu oponente e não a cabeça dele.

Na manhã de hoje a página oficial de El Cuervo foi atualizada com um post afirmando que ele ainda encontra-se em estado grave, sendo medicado em uma unidade de tratamento intensivo de um hospital mexicano, mas que já havia mandando mensagens a familiares dizendo estar em recuperação. Assista ao registro do confronto:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES