Lutadora de Muay Thai piauiense quer disputar competição nacional em SP

Parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina que ocorre em São Paulo

Lutadora de Muay thai piauiense quer disputar competição nacional em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma rotina diária de treino pesados, para ganhar resistência e aprimorar as técnicas da arte marcial do Muay Thai que a lutadora parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina. A competição Super girls Muay Thai será realizada entre os dias 01 e 02/10 em Santos, São Paulo.

A lutadora irá representar o Piauí na competição. Com uma carreira promissora, vencedora de vários campeonatos, Kerfilly Mairlla acredita que representará bem o Estado, mas a falta de incentivo para a atleta, fez com que ela buscasse apoio financeiro para ajudar nos custos da viajem.

Lutadora de Muay thai piauiense  Kerfilly Mairlla

"Irei lutar num dos maiores eventos da América Latina.Esta é a primeira vez que uma mulher parnaibana participa deste evento, estou em busca de apoio, patrocínio.Toda ajuda é bem-vinda, vamos ajudar a trazer esse título para o Piauí", solicita ela.

A equipe CT Ultimate está precisando levantar uma quantia de R$ 2.900 para levar a atleta até o torneio.  Caso o valor ultrapasse a despesa, a equipe irá investir o excedente no projeto FORJA NAK MUAY, que é voltado para crianças de baixa renda terem a oportunidades de encontrar no esporte, um motivo para sonhar e lutar na vida, atualmente 8 crianças participam do projeto.

Nas colocações da lutadora, as mulheres merecem mais espaço, merecem reconhecimento, e essa, é mais uma prova do quanto elas são fortes e determinadas. Na luta contra o preconceito, a atleta usa uma frase bem conhecida. "Lugar de mulher, é onde ela quiser", encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES