mais

Lutadora de Muay Thai piauiense quer disputar competição nacional em SP

Parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina que ocorre em São Paulo

Com uma rotina diária de treino pesados, para ganhar resistência e aprimorar as técnicas da arte marcial do Muay Thai que a lutadora parnaibana Kerfilly Mairlla pretende vencer o campeonato nacional na categoria feminina. A competição Super girls Muay Thai será realizada entre os dias 01 e 02/10 em Santos, São Paulo.

A lutadora irá representar o Piauí na competição. Com uma carreira promissora, vencedora de vários campeonatos, Kerfilly Mairlla acredita que representará bem o Estado, mas a falta de incentivo para a atleta, fez com que ela buscasse apoio financeiro para ajudar nos custos da viajem.

Lutadora de Muay thai piauiense  Kerfilly MairllaLutadora de Muay thai piauiense  Kerfilly Mairlla

"Irei lutar num dos maiores eventos da América Latina.Esta é a primeira vez que uma mulher parnaibana participa deste evento, estou em busca de apoio, patrocínio.Toda ajuda é bem-vinda, vamos ajudar a trazer esse título para o Piauí", solicita ela.

A equipe CT Ultimate está precisando levantar uma quantia de R$ 2.900 para levar a atleta até o torneio.  Caso o valor ultrapasse a despesa, a equipe irá investir o excedente no projeto FORJA NAK MUAY, que é voltado para crianças de baixa renda terem a oportunidades de encontrar no esporte, um motivo para sonhar e lutar na vida, atualmente 8 crianças participam do projeto.


Nas colocações da lutadora, as mulheres merecem mais espaço, merecem reconhecimento, e essa, é mais uma prova do quanto elas são fortes e determinadas. Na luta contra o preconceito, a atleta usa uma frase bem conhecida. "Lugar de mulher, é onde ela quiser", encerrou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail