Lutadora morta fez “Smallville” e processou WWE por abuso sexual

Caso teria acontecido em 2006

| Crédito: Bobby Bank.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lutadora Ashley Massaro (39), que morreu na última quinta-feira (16), foi um dos nomes mais importantes da World Wrestling Entertainment (WWE) na década passada. Atriz, modelo e atleta, ela teve uma vida recheada de reviravoltas e confrontos judiciais com a organização que produz disputas que mesclam técnicas de luta livre com entretenimento. 

A relação de Massaro com a entidade nunca foi das mais fáceis, principalmente após abandonar a carreira. Boa parte do tempo foi dedicado a processos e disputas com a WWE por diversos motivos, entre eles abuso sexual.

Crédito: Bobby Bank.

O caso teria acontecido em 2006. Um dos principais nomes das lutas naquela época, a modelo foi enviada ao Kuwait para visitar as tropas militares dos Estados Unidos. Anos depois, ela acionou a organização na Justiça ao lado de 60 ex-lutadores profissionais, que buscavam indenizações por quebras nas regras de segurança e saúde da WWE. A modelo alegou ter sido abusada sexualmente pelos soldados. 

No processo, Massaro disse que foi examinada por um médico logo após retornar e que ele confirmou o caso. A entidade chegou a se reunir com ela para "se desculpar" pelo ocorrido. A WWE, no entanto, tentou a convencer a não reportar o abuso às autoridades.

 A ação movida pela lutadora também cobrava indenização por danos causados à saúde durante o período nas lutas. A modelo disse que a carreira na organização causou depressão, ansiedade, perda de memória e enxaqueca. Ela também afirmou ter sofrido diversas concussões, como quando chegou a ficar desacordada por cinco minutos no ringue. O processo, no entanto, foi arquivado em 2018, após a Justiça definir o caso como "inconsistente". 

Modelo e atriz em "Smallville" Ashley Massaro também teve uma vida movimentada longe das lutas. Como modelo, ela chegou a ser capa da revista Playboy dos Estados Unidos em 2007. No mesmo ano, participou do seriado "Smallville", que mostrava a adolescência do Super-Homem. Ela fez a personagem Athena na sexta temporada da atração. Ainda em 2007, ela participou do reality show "Survivor: China", da CBS, mas foi eliminada logo no segundo episódio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES