Lutadora promessa do MMA faz ensaio sensual para revista

Auclair teve boa campanha em lutas amadoras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Shinju Nozawa-Auclair acabou de estrear profissionalmente no mundo da luta e teve vitória sobre a adversária Sheena Star com uma submissão no primeiro round. Em lutas amadoras, "Juju", como é conhecida, participou de três, tendo vitória em duas delas e agora é considerada uma das promessas do MMA.

Aos 23 anos de idade, a norte-americana é filha de uma japonesa com um canadense. Nascida em Nova York, passou a infância e adolescência na cidade californiana de San Francisco. Mas é no estado do Michigan onde atualmente vive e faz seus treinos para lutas e dedicação à nova carreira no MMA .

Com japonês fluente, ela conquistou não só os Estados Unidos mas também o país de origem de sua mãe. No oriente, ela é sensação e chegou a ser capa de revista. O ensaio da lutadora de 1,73m de altura deu o que falar e fez com que Juju conquistasse ainda mais fãs.

Na estreia profissional no Peso-mosca do MMA, Shinju Nozawa-Auclair venceu a adversária Sheena "Star" Brandenburg, de 34 anos, em menos de dois minutos de confronto. O duelo aconteceu no Grand Prix 2017 em Saitama, no Japão. Vale lembrar ainda que a primeira luta de Juju aconteceu em fevereiro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES