Lutadora surpreende e ataca rival com beijo durante pesagem; vídeo

Na pesagem, esperavam por confusão, mas não foi o que se viu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais recente polêmica durante uma pesagem do MMA aconteceu neste fim de semana, quando as lutadoras do Favela Kombat subiram na balança. Num duelo feminino, houve uma nova versão de Anderson x Weidman , com um beijo ainda mais carinhoso.

A edição deste domingo do evento é só feminina. Para a luta entre Jorgina Ramos e Luana Lopes, o clima já vinha esquentando. Elas trocaram provocações em outras ocasiões e, de acordo com o organizador do Favela Kombat, Luana tentou beijar a rival no dia anterior.

Na pesagem, ele esperava por confusão, mas não foi o que viu. Jorgina fez biquinho para provocar a rival, e Luana lhe tascou um beijo. O curioso é que briga, que era o esperado, não teve, mesmo com o desfecho inesperado da encarada. Jorgina saiu sorrindo.

Jorgina explicou o episódio: “Na verdade eu já esperava essa reação dela, porque um dia antes, na entrevista que demos, à gente bateu de frente. Eu mostrei o dedo pra ela e tentou me beijar. Ontem acho que ela não esperava eu ter dado bico pra ela beijar e aí ela foi que foi.''

A lutadora ainda disse que fez bico para deixar a rival “bolada'' e garantiu que não ficou sem graça com o lance. “Todos imaginavam que eu iria reagir de outra forma mas não pode sair do profissionalismo. Jamais levaria para o lado pessoal''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES