Lutadores fazem treino de judô em velório de colega morta a tiros

A família e amigos acreditam que Patrícia tenha sido morta por vingança, já que tinha uma rixa com um traficante local.

| arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a lutadora de judô Patrícia Oliveira ser morta a tiros durante a comemoração de seu aniversário de 26 anos, em Manaus, os alunos do professor de artes marciais Marcos Coelho vestiram seus quimonos e realizaram um treino de judô no velório da colega em homenagem a lutadora prestigiada por muitos.

A polícia prendeu três suspeitos e acredita em crime premeditado, que aconteceu no domingo (27). A família, os amigos e os companheiros de tatame permanecem inconsoláveis diante da perda da atleta que se preparava para um campeonato de judô e outro de jiu-jítsu, entre fevereiro e março.

Patrícia, que frequentava a academia improvisada dentro de uma igreja evangélica havia cerca de quatro anos, era uma das alunas mais aplicadas. Ela costumava chegar antes de todos para montar o tatame e recepcionar os novatos. "Era aqui que ela se divertia, que extravasava", contou o mestre Marcos, faixa preta em judô, jiu-jítsu e boxe tailandês, durante a homenagem a Patrícia.

O corpo da lutadora jazia em um caixão ao lado do tatame porque a academia/igreja foi o local escolhido por sua família para o velório. Marcos perfilou os alunos e, muito emocionado, iniciou a "apresentação mais triste de sua carreira", conforme lembraria depois.

A família e amigos acreditam que Patrícia tenha sido morta por vingança, já que tinha uma rixa com um traficante local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES