Luto! Morre em São Paulo ex-meia do Palmeiras

Reinaldo Lapão também era conhecido como Reinaldo “Pelé”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma notícia triste para os torcedores do  Palmeiras, principalmente os mais nostálgicos. Morreu nesse domingo em  São Paulo, o ex-meia Reinaldo Lapão que jogou muitos anos no "Verdão" nos anos 1960. A informação foi divulgada pelo jornalista Milton Neves da Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840).

Reinaldo  Lapão também era conhecido como Reinaldo "Pelé" em razão de sua   semelhança com o Rei do Futebol e tinha 76 anos. Nos últimos anos, em   razão de um infarto, Lapão não vinha bem de saúde.

Revelado  pelo Palmeiras na década de 1960, Reinaldo Lapão nunca conseguiu ser  titular em razão dos craques que o clube tinha para sua posição, como  Dudu e Ademir da Guina. 

Marcos Júnior

Mas com um futebol de qualidade, Reinaldo Lapão  foi para o Botafogo-RJ e depois jogou em vários times como Prudentina,  Paulista, Tupã, Ferroviária, Linense, Francana, Paranavaí-PR, Café-PR,  Santa Cruz-PE, além de ter atuado no Chile e na Colômbia.

Após  encerrar a carreira de atleta, Reinaldo Lapão dirigiu várias equipes do  interior paulista, mas acabou não tendo sequência na carreira e passou a  atuar como olheiro para empresários de jogadores, onde descobriu alguns  jogadores como Macedo e Fábio Junior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES