Luva de Pedreiro é garoto propaganda do Prime Video para Brasileirão

O jovem vai integrar a divisão de esporte do Prime Video, tendo seu anúncio feito no dia que marca o início do Brasileirão.

Luva de Pedreiro é garoto propaganda do Prime Video para Brasileirão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após conquistar o Brasil com os seus vídeos, Iran deu mais um passo importante em sua carreira. O fenômeno da internet é o novo embaixador da Amazon. O jovem vai integrar a divisão de esporte do Prime Video, tendo seu anúncio feito no dia que marca o início do Brasileirão.

Neste sábado (09), o Campeonato Brasileiro 2022 começou. Umas das parceiras de transmissões é a Prime Video, que por meio de uma parceria com o sistema por assinatura do pay-per-view Premiere, exibe jogos do Brasileirão. Neste retorno, o anúncio do Luva de Pedreiro veio para agitar os assinantes do Brasileirão na plataforma.

Luva de Pedreiro está participando da sua primeira ação comercial, o baiano comemorou o momento nas redes sociais.

Sucesso nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como ‘O Cara da Luva de Pedreiro’, tem conquistado o Brasil com o seu carisma. O fenômeno brasileiro nas redes sociais, em menos de um ano, já alcançou a casa dos milhões de seguidores nas principais redes sociais da atualidade. 

Fonte: Istoé



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES