Luva de Pedreiro não pode mais gravar com camisas de CR7, Seleção ou Vasco

O novo contrato com a Adidas, anunciado nesta semana, impede que o jovem realize ações publicitárias na qual use camisas de outros patrocinadores.

Luva de Pedreiro é proibido de usar camisas de CR7, Seleção ou Vasco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fechou nesta semana um patrocínio com a Adidas, fornecedora alemã de materiais esportivos. Porém, um acordo de exclusividade com a empresa impede que o jovem realize ações publicitárias com camisas de outros patrocinadores.

Portanto, o jovem influencer não poderá utilizar camisas de clubes como o Vasco, seu time de coração, e de itens outras distribuidoras de material esportivo, como PSG e Seleção Brasileira.

Luva de Pedreiro é proibido de usar camisas de CR7, Seleção ou Vasco após contrato com Adidas (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Assim como camisas de Cristiano Ronaldo, que Iran já gravou vídeos utilizando as vestimentas. Com exceção das utilizadas pelo craque no Manchester United, clube que também é patrocinado pela marca.

O acordo com a Adidas foi anunciado pelas duas partes no começo desta semana. O jovem está na Europa, onde divulgou que conhecerá Portugal, La Liga e que também marcará presença em competições como Champions League e a Copa do Mundo no Catar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES