Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Luxa relata negociação de reajuste salarial

Treinador diz que houve unanimidade para aceitar a diminuição de 25% de dois salários registrados em carteira

Compartilhe

Na semana passada, o Palmeiras anunciou suas decisões para ajuste financeiro em meio a crise da pandemia do coronavírus. Com a promessa de não demitir ninguém, o primeiro passo foi a redução de 25% dos salários de maio e junho registrados em carteira dos jogadores do time principal masculino, com direitos de imagem de abril e maio parcelados até junho de 2021. E o técnico Vanderlei Luxemburgo, que entrou no mesmo acordo ao lado do diretor Anderson Barros e do gerente Cícero Souza, elogiou seu elenco e o clube. Informações do site Terra

- Falei com o Felipe Melo, que é o capitão, o Anderson e o Cícero também falaram com jogadores e criou-se um documento que chegou ao capitão e aos jogadores. Eles entenderam que era muito importante contribuírem, como foi proposto, e a aceitação foi unânime em ceder e se colocar à disposição de uma empresa que nos dá tanta coisa em estrutura e remuneração. Nada melhor do que colaborar para passar por esse momento com tranquilidade - comentou.
- Eu conversava duas, três vezes por semana, com o (presidente Maurício) Galiotte, e ele sempre falava para repassar calma, tranquilidade e equilíbrio, que o Palmeiras passaria por isso dentro da estrutura que tem. E as decisões têm sido muito democráticas e inteligentes. O Palmeiras está na frente mesmo, na vanguarda - seguiu o treinador, em entrevista coletiva virtual nesta quarta.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar