Luxa relata negociação de reajuste salarial

Treinador diz que houve unanimidade para aceitar a diminuição de 25% de dois salários registrados em carteira

| Cesar Greco/Agência Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, o Palmeiras anunciou suas decisões para ajuste financeiro em meio a crise da pandemia do coronavírus. Com a promessa de não demitir ninguém, o primeiro passo foi a redução de 25% dos salários de maio e junho registrados em carteira dos jogadores do time principal masculino, com direitos de imagem de abril e maio parcelados até junho de 2021. E o técnico Vanderlei Luxemburgo, que entrou no mesmo acordo ao lado do diretor Anderson Barros e do gerente Cícero Souza, elogiou seu elenco e o clube. Informações do site Terra

- Falei com o Felipe Melo, que é o capitão, o Anderson e o Cícero também falaram com jogadores e criou-se um documento que chegou ao capitão e aos jogadores. Eles entenderam que era muito importante contribuírem, como foi proposto, e a aceitação foi unânime em ceder e se colocar à disposição de uma empresa que nos dá tanta coisa em estrutura e remuneração. Nada melhor do que colaborar para passar por esse momento com tranquilidade - comentou.

- Eu conversava duas, três vezes por semana, com o (presidente Maurício) Galiotte, e ele sempre falava para repassar calma, tranquilidade e equilíbrio, que o Palmeiras passaria por isso dentro da estrutura que tem. E as decisões têm sido muito democráticas e inteligentes. O Palmeiras está na frente mesmo, na vanguarda - seguiu o treinador, em entrevista coletiva virtual nesta quarta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES