Luxemburgo descarta marcação individual

A Vila Belmiro é um palco especial para o ataque Kléber Pereira, do Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vila Belmiro ? um palco especial para o ataque Kl?ber Pereira, do Santos. Dos 21 gols anotados no Campeonato Brasileiro pelo artilheiro, 19 foram marcados na Baixada Santista, palco do jogo deste domingo contra o Palmeiras. Mesmo assim, o treinador do Palmeiras recha?a uma aten??o especial sobre o atleta.

"O Kl?ber Pereira ? um grande jogador, mas n?o tem marca??o especial. S? o cuidado com um grande atleta. O Santos mudou o ataque e est? forte", analisou o t?cnico Vanderlei Luxemburgo.

O esquema de jogo do Palmeiras no cl?ssico ainda ? um mist?rio. Luxemburgo espera a libera??o do experiente Roque J?nior para definir a forma??o da zaga.

No treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, o Palmeiras foi escalado no 4-4-2. De forma surpreendente, o meio-campista Martinez acabou utilizado ao lado de Gustavo na retaguarda alviverde.

Al?m da volta de Martinez, o Palmeiras pode ter outra mudan?a no cl?ssico deste domingo. Liberado pelo departamento m?dico, o lateral-direto Elder Granja fica com a vaga de Fabinho Capixaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES