Luxemburgo escala Palmeiras com Viña e mais três novidades; veja time

Técnico comandou uma atividade tática nesta quinta-feira à tarde e indicou a estreia do lateral-esquerdo uruguaio domingo, contra o Mirassol.

| Matías Viña foi escalado como titular em treino desta quinta no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matías Viña ainda não está regularizado, mas deve estar liberado a tempo de enfrentar o Mirassol, domingo, às 16h, no Allianz Parque. O principal indicativo foi o treino desta quinta, em que Vanderlei Luxemburgo escalou o lateral-esquerdo uruguaio entre os titulares do Palmeiras. As informaçõessão do Lance.

Ao todo, foram quatro mudanças no treino tático: Mayke entrou na vaga do lesionado Marcos Rocha, Viña no lugar de Victor Luis, Patrick de Paula na vaga do lesionado Ramires, e Veron substituiu o suspenso Dudu.

Matías Viña foi escalado como titular em treino desta quinta no Palmeiras (Foto: Cesar Greco) 

A escalação foi: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Willian e Luiz Adriano. Esta equipe enfrentou os reservas: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique; Wesley, Raphael Veiga, Alan e Gustavo Scarpa; Luan Silva.

O Verdão precisa regularizar Viña até o fim da tarde de sexta. O clube ainda tem cinco vagas para preencher na lista de inscritos do Estadual - Luan Silva, que vem treinando bem, também sonha com uma oportunidade.

Luxa comandará mais duas atividades, sendo que a de sexta será no Allianz Parque, aberta para sócios-torcedores e sócios do clube. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES