Luxemburgo exalta equipe do Palmeiras e diz que grupo deu a cara para ser respeitado

O time está mais maduro, principalmente por ter superado o fantasma da altitude

Palmeiras em alta | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer o Real Potosí por 2 a 0, no estádio Victor Agustín Ugarte, e avançar à fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo revelou que existe um lado positivo na presença da equipe nesta etapa da competição continental. Somando 7 a 1 na soma do dois resultados, o time brasileiro, na visão do treinador, está mais maduro, principalmente por ter superado o fantasma da altitude - Potosí está a quase 4.000 metros acima do nível do mar.

- Esse grupo deu a cara para ser respeitado. É claro que preferia ter entrado direto na competição, como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Sport, mas algumas coisas não podem passar em branco. Viemos e superamos. Eu já havia dito que não conseguiríamos melhorar a parte física, mas melhoramos na parte psicológica ? avaliou o treinador palmeirense.

Com as duas vitórias, o Palmeiras sobrou na primeira fase da competição, passando a integrar o Grupo 1 do torneio, ao lado de Sport, LDU e Colo Colo. O primeiro desafio do Verdão nesta etapa do campeonato será o time equatoriano, atual campeão da Libertadores, no próximo dia 17, em Quito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES