Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luxemburgo fala sobre retorno ao Vasco: "Estou muito feliz"

Ele será o comandante na luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Compartilhe

Anunciado como novo técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo declarou que entendeu o convite do clube como uma convocação. Ele será o comandante na luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. As informações são da Gazeta Esportiva.

"Estou muito feliz por retornar ao clube que no ano passado fizemos um grande trabalho e que me acolheu. Tive uma empatia muito grande com os torcedores. Foi um trabalho muito bem-feito e a torcida foi importantíssima. É um clube maravilhoso, grande. O Vasco não fez um convite. Eu não entendi como convite. Eu entendi como uma convocação. Então o Vasco me convocou para que neste momento eu possa voltar ao Vasco da Gama neste fim de campeonato para contribuir, para que o Vasco possa se manter na Primeira Divisão. É isso que vamos fazer", declarou Luxemburgo, no Twitter.

"Vamos trabalhar bastante para que o Vasco possa continuar na Primeira Divisão na próxima temporada. Agradecer já aos torcedores, pela manifestação para eu voltar ao clube e dizer que eu convoquei vocês. Eu fui convocado e já estou dentro do Vasco. Agora estou convocando vocês. Vocês não podem ir a campo, mas podem invadir a mídia social. Nós vamos precisar do apoio de vocês na mídia social. É onde teremos contato com vocês", completou.

Luxemburgo fala sobre retorno ao Vasco: "Estou muito feliz" (Foto: Reprodução)

O técnico foi anunciado pelo Vasco na quinta-feira. Inicialmente, o contrato de Luxemburgo vai até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. O auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix chegam ao clube com Luxa.

Após demitir Ricardo Sá Pinto, o Vasco procurou Zé Ricardo, mas não chegou a acordo com o treinador. Então, o Gigante da Colina escolheu Luxa como o nome para comandar o time na reta final do Brasileiro.

O técnico dirigiu o Vasco em 2019 e levou o clube à Sul-Americana. Luxa disputou 37 jogos pelo Gigante da Colina, com 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Ele não renovou com o clube e foi para o Palmeiras.

Agora, Luxa retorna ao Vasco com a missão de salvar o time no Brasileiro. Faltam 12 jogos para o Gigante da Colina no torneio. O elenco folga neste dia 1º e se reapresenta no sábado.

O Vasco está na 17ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos em 26 jogos - tem uma partida a menos em relação aos rivais na briga contra a degola. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético-GO, dia 7, em Goiânia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar