Luxemburgo promete virada do Palmeiras

O Verdão, aliás, precisa de um resultado positivo para não se afastar da disputa pelo título

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 3 a 0 para o Fluminense esquentou o clima entre os jogadores do Palmeiras e foi at? motivo de picha?es na Academia de Futebol pedindo ra?a ao time. Mas, para o t?cnico Vanderlei Luxemburgo, o trope?o no Rio de Janeiro, no ?ltimo s?bado, pelo Campeonato Brasileiro, n?o pode ser levado t?o a s?rio e promete rea??o contra o Goi?s, nesta quarta-feira, ?s 20h30m, no Palestra It?lia.

- Aconteceu uma coisa at?pica. O time est? atuando bem, mas contra o Fluminense n?o conseguimos. Esse jogo n?o pode ser a refer?ncia. N?o vou ficar aqui procurando fantasmas. O Palmeiras ? o quinto colocado e est? vivo na competi??o. O torcedor precisa entender que n?o pode colocar todo um trabalho no lixo por causa de uma derrota.

O Verd?o, ali?s, precisa de um resultado positivo para n?o se afastar da disputa pelo t?tulo. O time ? o quinto colocado, com 55 pontos, quatro abaixo do l?der Gr?mio, e fora at? mesmo da zona de classifica??o para a Ta?a Libertadores de 2009. Luxa, por?m, garante que a equipe vai melhorar em rela??o ao ?ltimo jogo.

- N?o vamos deixar a desejar. Vamos corresponder. Ser? um jogo decisivo. Se ganharmos cinco dos sete jogos, continuaremos na briga.

Um trope?o ? considerado uma trag?dia para jogadores e torcida. Luxemburgo aposta que o Verd?o continuar? com chances de ser campe?o, mas reconhece que ficar? dif?cil. Restar?o apenas seis jogos at? o final.

- N?o nos tira da briga, mas as possibilidades diminuem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES