MA: Estádio de Chapadinha terá adaptações

O estádio foi interditado a pedido da promotora de justiça

Estádio de Chapadinha no Maranhão terá adaptações | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme determina??o do Minist?rio P?blico, a Prefeitura Municipal de Chapadinha dever? adaptar, num prazo de 30 dias, o est?dio Luc?dio Fraz?o para receber pessoas com necessidades especiais. A informa??o ? da titular da 1? promotoria de justi?a de Chapadinha, Doracy Moreira Reis dos Santos.

Constru??o de banheiro para pessoas com necessidades especiais, rampas de acesso e local apropriado para esses torcedores ser?o algumas da obras que est?o previstas de acontecerem. Al?m disso, a prefeitura dever? adquirir e instalar, em at? seis meses, quatro novas torres de ilumina??o.

O est?dio foi interditado a pedido da promotora de justi?a. Com base em um laudo do Centro de Atividades T?cnicas do Corpo de Bombeiros do Maranh?o, Doracy Santos ajuizou a??o civil p?blica requerendo a interdi??o. A pra?a de esportes estava com problemas na estrutura f?sica e sanit?ria. O alambrado estava comprometido e o local n?o dispunha de extintor de inc?ndio e p?ra-raios.

Em dezembro do ano passado, o est?dio foi liberado depois que o Minist?rio P?blico, ap?s analisar laudos do Crea/MA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Maranh?o) e da Vigil?ncia Sanit?ria Municipal, e vistoria do Corpo de Bombeiros, comprovou o atendimento ?s exig?ncias. Faltava apenas a adapta??o para os deficientes f?sicos, o que agora ser? realizado ap?s audi?ncia judicial realizada no dia 28 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES