Má fase: Flamengo tem vários desfalques para sequência da temporada

Mas o técnico Paulo Sousa terá que resolver alguns problemas para definir a escalação do time titular, já que zaga enfrenta três desfalques para o confronto.

Flamengo | Gilvan de Souza- Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como o jogo entre Palmeiras e Flamengo ficou no empate, no Maracanã, o time rubro-negro terá que ir com tudo neste sábado (23), contra o Athletico-PR, a partir das 16h30, na Arena Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão.

Mas o técnico Paulo Sousa terá que resolver alguns problemas para definir a escalação do time titular, já que zaga enfrenta três desfalques para o confronto.

Isso porque Rodrigo Caio está em transição física do departamento médico, enquanto Gustavo Henrique apresenta lesão no quadríceps, e Fabrício Bruno sofreu trauma no pé direito.

Se já não bastasse, na lateral, Matheuzinho está vetado devido a lesão no quadríceps. Enquanto isso, Ayrton Lucas encontra-se em transição do departamento médico para a preparação física, por isso, demandará de mais tempo para poder voltar a ficar à disposição do treinador.

Flamengo enfrenta dificuldades para sequência de jogos da temporada; (Foto: Gilvan Souza - Flamengo)

Leia Mais

Se recuperando de uma fratura na tíbia, Matheus França é mais um nome na lista de lesionados do Flamengo, que ainda tem os atacantes Vitinho, que sofreu lesão na coxa esquerda, além de  Bruno Henrique que tem tendinite no joelho direito.

Diante da quantidade de lesões que incomoda a diretoria do Flamengo sequência de jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também tem que se preocupara com a disputa da Copa Libertadores e já em maio vai encarar a Copa do Brasil. Por tudo isso não está descartada a possibilidade de ir em busca de reforços no mercado até o elenco estar apto aos jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES