Mackenzie se aproxima do top-5 dos palhas após vitória dominante no UFC

A lutadora Mackenzie Dern, teve seu trabalho reconhecido na atualização semanal do ranking.

Mackenzie demonstrou mais uma vez que merece estar entre as melhores lutadoras do UFC. | UFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lutadora Mackenzie Dern está cada vez mais próxima de alcançar o top-5 da divisão dos palhas (strawweight) no UFC, após uma vitória dominante em sua última luta. Teve seu trabalho reconhecido na atualização semanal do ranking divulgada pela própria companhia nesta terça-feira (23). Na edição 'Vegas 73', realizada no último sábado (20).

Antes de lutar contra Hill, Mackenzie estava no top-10 da divisão, mais precisamente no oitavo lugar do ranking. Agora, com a confortável vitória, cuja pontuação dos juízes laterais foi duplo 49-44 e 49-43, a atleta subiu um degrau na tabela de classificação dos palhas, virando a sétima colocada da categoria e, consequentemente, ficou mais próxima de encarar as principais integrantes dela. Tanto que Dern, empolgada pelo triunfo, desafiou Rose Namajunas para um confronto na sequência dos eventos.

No combate, Mackenzie demonstrou sua habilidade técnica e determinação ao enfrentar uma adversária de alto nível. Ela conseguiu impor seu jogo e obteve uma vitória convincente, conquistando pontos importantes na busca por uma posição no top-5. Com um cartel invejável e um estilo de luta agressivo, Mackenzie vem acumulando vitórias significativas em sua carreira no UFC. Seu desempenho consistente tem chamado a atenção dos fãs e especialistas, e ela está se consolidando como uma das principais ameaças da divisão.

Com a recente vitória dominante, Mackenzie demonstrou mais uma vez que merece estar entre as melhores lutadoras do UFC. Sua determinação e talento estão lhe rendendo reconhecimento e a possibilidade de enfrentar adversários cada vez mais desafiadores. Os fãs agora aguardam ansiosos para ver sua próxima luta e acompanhar sua trajetória rumo ao topo da divisão dos palhas.

Leia Mais

Se de um lado Mackenzie subiu no ranking do peso-palha do UFC, do outro, Marina Rodriguez desceu na tabela de classificação da categoria. Com a derrota para Virna Jandiroba, a segunda seguida na carreira, a gaúcha perdeu uma posição na seleta lista da divisão e passou a ser a número oito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES