Mãe de Alan Ruschel revê o filho no hospital: ‘Milagre de Deus'

‘Meu filho é um milagre de Deus’, disse

A angústia de dona Loreni Ruschel, mãe do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, chegou ao fim nesta quarta-feira. Mesmo com o filho internado em um hospital em Medellín desde o dia 29 de novembro, a gaúcha só conseguiu vê-lo pessoalmente nesta quarta-feira, quando o atleta chegou em Chapecó (SC). Em sua rede social, ela agradeceu pelo fato de o filho estar vivo e bem, e o chamou de “milagre de Deus”.

Image title

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Só agradecer o grande milagre que Deus fez. Obrigada Deus, obrigada a todas as pessoas por suas orações, sua força e por suas vibrações positivas. Meu filho é um milagre de Deus!”, escreveu no Instagram.


Na Colômbia, Ruschel estava acompanhado do pai, Flavio Ruschel, e da noiva, Marina Storchi, os únicos que viajaram para Medellín nas últimas duas semanas. Mas as irmãs do lateral, Amanda e Alissen, sempre mantinham os fãs e amigos informados sobre o estado de saúde do jovem jogador.

O lateral chegou ao Brasil junto com o jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital, outro dos quatro brasileiros sobreviventes da queda do avião, que aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro. O goleiro Jackson Follmann chegou um dia antes e segue internado no Hospital Albert Heinstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na coluna. O único que ainda permanece em Medellín é o zagueiro Neto.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com