Mãe de Alan Ruschel revê o filho no hospital: ‘Milagre de Deus'

‘Meu filho é um milagre de Deus’, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A angústia de dona Loreni Ruschel, mãe do lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, chegou ao fim nesta quarta-feira. Mesmo com o filho internado em um hospital em Medellín desde o dia 29 de novembro, a gaúcha só conseguiu vê-lo pessoalmente nesta quarta-feira, quando o atleta chegou em Chapecó (SC). Em sua rede social, ela agradeceu pelo fato de o filho estar vivo e bem, e o chamou de “milagre de Deus”.

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Só agradecer o grande milagre que Deus fez. Obrigada Deus, obrigada a todas as pessoas por suas orações, sua força e por suas vibrações positivas. Meu filho é um milagre de Deus!”, escreveu no Instagram.

Na Colômbia, Ruschel estava acompanhado do pai, Flavio Ruschel, e da noiva, Marina Storchi, os únicos que viajaram para Medellín nas últimas duas semanas. Mas as irmãs do lateral, Amanda e Alissen, sempre mantinham os fãs e amigos informados sobre o estado de saúde do jovem jogador.

O lateral chegou ao Brasil junto com o jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital, outro dos quatro brasileiros sobreviventes da queda do avião, que aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro. O goleiro Jackson Follmann chegou um dia antes e segue internado no Hospital Albert Heinstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na coluna. O único que ainda permanece em Medellín é o zagueiro Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES