Mãe de Daniel Alves volta a defender inocência do filho; saiba o motivo

Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho “espera demonstrar sua inocência” e expressou sua “fé” na inocência de Alves.

Jogador Daniel Alves e Luci Alves sua mãe | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro na cidade de Barcelona, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade. Em entrevista à imprensa espanhola, a mãe de Daniel voltou a defender a inocência do jogador. No domingo (28), ela e Domingo Alves, que é irmão do jogador, o visitaram na prisão Brians 2. 

Domingos, o irmão de Daniel, concordou com a mãe e confirmou que Daniel está empenhado em comprovar sua inocência. No entanto, ele mencionou que o lateral ex-Barcelona "está bem" na prisão. Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.

Ao finalizar, Luci afirmou que Daniel "só pratica o bem" e enfatizou com certeza de que o jogador não cometeu o estupro do qual é acusado.Anteriormente, a mãe de Daniel Alves já havia se pronunciado sobre a acusação e saiu em defesa do filho, falando em "armadilha" montada para o jogador que disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

"Infelizmente, você foi agredido por aqueles que fizeram de tudo. Meu filho é bom, e as pessoas sofrem, porque acreditam naqueles que não têm pressa. Deus passa por tudo de cabeça erguida, quem te colocou nessa armadilha vai pagar por tudo", afirmou.

Leia Mais

O advogado, Cristóbal Martell, continua buscando sua libertação, mesmo o Tribunal de Barcelona tem negado repetidamente os recursos apresentados pela defesa, citando possíveis riscos de fuga. 

O jogador admitiu ter mentido aos juízes em versões anteriores e confirmou ter tido relações sexuais com a jovem de 23 anos. Segundo informações da imprensa espanhola, o relato foi considerado inconsistente e complicou a situação do ex-jogador do Barcelona, que pode enfrentar uma pena de 8 a 10 anos de prisão. Atualmente, não há previsão de sua liberação do Centro Penitenciário Brians 2, e ele recebe apenas visitas semanais do seu melhor amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES